Fundo Solidário de Apoio Estudantil

Colabore com a Educação de crianças e adolescentes da Zona da Mata de Pernambuco!

A Escola Waldorf Rural Turmalina está realizando uma campanha de arrecadação de recursos, através do Fundo Solidário de Apoio Estudantil, criado com o objetivo de manter a nossa vigente política de bolsas, garantindo a continuidade do acesso de crianças e jovens, bem como o fortalecimento de nossa escola.

Somos uma associação sem fins lucrativos e concedemos bolsas para cerca de 60% de nossos estudantes, cujas famílias têm diversos perfis de renda. A escola é gerida de forma compartilhada por famílias e professores.

Oferecemos uma educação diferenciada, baseada na Pedagogia Waldorf, valorizando o desenvolvimento integral da criança, respeitando o seu ritmo natural de aprendizagem. A escola também tem um forte compromisso com a sustentabilidade e com a preservação do meio ambiente.

A nossa escola está situada na área rural da cidade de Paudalho/PE, no Nordeste do Brasil. A região, por um lado, é permeada por uma riqueza natural exuberante, em meio a fragmentos de Mata Atlântica e fios de água corrente. Por outro lado, o município enfrenta desafios com a preservação ambiental, com o equilíbrio econômico e com vulnerabilidade social.

Colabore e faça parte de uma comunidade que sustenta a Educação!

Chave Pix para as doações: pixsatori@gmail.com

Mais informações: +55 81 98292-1462